MORIÁ EM GOIÂNIA

DEUS TEM PRESSA EM NOS ABENÇOAR!!!!! A data da ministração do MORIÁ em Goiânia foi antecipada para os dias 04 à 07 de Agosto. A Igreja Bethel Cruzeiro do Sul tem a honra de trazer direto da Estância Paraíso da Igreja Batista da Lagoinha o MORIÁ para ser ministrado em Goiânia,serão dias de Cura,Restauração e Libertação...Um privilégio para poucos,VAGAS LIMITADAS. Não perca esta oportunidade de ter sua vida transformada pelo Senhor,garanta sua vaga. Deus não abriu mão de voce, Ele tem cura, libertação,e uma nova razão para voce se levantar, dar a volta por cima e prosseguir, como uma nova criatura. Se voce está decepcionado, se sentindo fracassado, se tem aprisionamentos em sua alma e sozinho não consegue guebrar estas cadeias, venha fazer o Moriá conosco. Faça sua inscrição pelo telefone 062 8400-6346 e fale com a Larissa, peça as informações necessárias e faça sua inscrição. Quero ver o Senhor trazer o novo refrigério Dele para sua vida. Lá voce será ministrado especificamente na área em que voce precisa. Deus te abençoe poderosamente. Pra.Célia Matias

TER UM CORAÇÃO PURO NOS APROXIMA DE DEUS

“E disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus”.Mt 18:3,4

Eu particularmente já vivi experiências com Deus, que revelaram que de nada adianta estar diante dele em oração, mesmo que durante várias horas, se o meu coração não estiver aberto, sincero e puro como o de uma criança. Por mais que eu me esforce, chore, me debata diante do Senhor em desespero, se o meu coração não estiver em sinceridade e puro no momento da oração, nada acontece e não adianta insistir.

As mais incríveis experiências que já vivi com Deus, se deram em períodos de minha vida em que eu mais busquei "limpar" o meu coração, daquilo que o tornava "sujo": mágoa, rancor, ódio, mentira, inveja, orgulho, soberba, e tantas outras coisas que não me lembro agora. Tudo aquilo me impedia de ter acesso ao "colo de Deus", o melhor lugar pra se repousar a cabeça, fechar os olhos, ficar alí quietinho e sentir toque de suas mãos, nos fazendo carinho. Nada pode ser comparado a este momento, nada mesmo. Portanto, busquemos um coração puro, para que a intimidade com Deus seja uma doce rotina em nossas vidas.


"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem", (João 4: 23).

0 comentários:

 

Notícias da Hora

Powered By Blogger

Mundo Cristão

Momentos


Contador de acesso
Visitantes
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino