MORIÁ EM GOIÂNIA

DEUS TEM PRESSA EM NOS ABENÇOAR!!!!! A data da ministração do MORIÁ em Goiânia foi antecipada para os dias 04 à 07 de Agosto. A Igreja Bethel Cruzeiro do Sul tem a honra de trazer direto da Estância Paraíso da Igreja Batista da Lagoinha o MORIÁ para ser ministrado em Goiânia,serão dias de Cura,Restauração e Libertação...Um privilégio para poucos,VAGAS LIMITADAS. Não perca esta oportunidade de ter sua vida transformada pelo Senhor,garanta sua vaga. Deus não abriu mão de voce, Ele tem cura, libertação,e uma nova razão para voce se levantar, dar a volta por cima e prosseguir, como uma nova criatura. Se voce está decepcionado, se sentindo fracassado, se tem aprisionamentos em sua alma e sozinho não consegue guebrar estas cadeias, venha fazer o Moriá conosco. Faça sua inscrição pelo telefone 062 8400-6346 e fale com a Larissa, peça as informações necessárias e faça sua inscrição. Quero ver o Senhor trazer o novo refrigério Dele para sua vida. Lá voce será ministrado especificamente na área em que voce precisa. Deus te abençoe poderosamente. Pra.Célia Matias

NAMORO PELA INTERNET

QUE TIPO DE ESCOLHA VOCÊ VAI FAZER?

Tenho me preocupado muito com toda esta informação que temos recebido através da informática, um canal que Deus nos trouxe , para que sejamos cada vez mais abençoados. Mas, assim como muitos tem aproveitado esta maravilha para seu crescimento espiritual, adquirir novos amigos, construir relacionamentos saudáveis, outros tem manipulado de uma forma maligna para tirar proveito para uso próprio, com intenções ultrajantes que denigrem até mesmo a imagem de um verdadeiro relacionamento cristão.

Jos.24:14 Agora, pois, temei ao SENHOR, e servi-o com sinceridade e com verdade; e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi ao SENHOR.

Temer ao Senhor diz Josué, com tanta sabedoria e experiencia por tudo que ja havia passado junto de seu grande líder Moisés e logo após, suas próprias experiencias com Deus. Josué sabia do que estava falando, porque os olhos do Senhor passeiam pela terra para encontrar servos e porque não dizer JOVENS que são
tementes, leais, íntegros e fieis ao Senhor.

Tenho visto histórias de jovens que tem deturpado a verdade de Deus em troca de seus prazeres pessoais. Recentemente, atendi uma moça, onde ela disse: Pastora encontrei o amor da minha vida.
- É filha? respondi-lhe com amor. Onde? Como?
- Ai Pastora, Deus mandou....ele faz parte de um blog de cristãos, é tudo que pedi a Deus. Já estamos no msn...voce não ta entendendo pastora....ele só me chama de "princesa"....
- Meu coração gelou...depois de algum tempo de conversa, pedí-lhe que tomasse muito cuidado...mas, infelizmente ela preferiu sumir das minhas vistas, apesar de minhas insistentes chamadas em seu telefone.

Seis meses se passaram, e ela entra pelas portas de meu gabinete, de cabeça baixa, derrotada, decepcionada, envergonhada. Aquele jovem saiu do sul do país e chegou até nossa cidade de Goiânia, dizendo querer conhecer a família dela....enfim, ao cabo de tres dias, inventou uma história que tinha sido roubado, e ela teve que lhe arrumar dinheiro para sua volta para casa. A história se repetiu por mais duas vezes, em cada situação, ele inventava uma história e conseguia arrancar-lhe dinheiro, até que seus olhos foram abertos.

Jovens, vocês são muito especiais, para entregar o seu coração a qualquer um, principalmente, a quem está do outro lado de um vídeo. Nenhum tipo de enganador prevalecerá em meio a santidade, a integridade e a fidelidade ao Senhor. Pense nisto e um grande beijo em seu coração.
Pra.Célia Matias

1 comentários:

Uedboy on 7 de abril de 2010 às 10:47 disse...

Graça e paz patora, li este post, e achei interessante e abençoador, e concordo com a Senhora , pois realmente há muitas pessoas má intencionadas na net, no entanto não aconselho ninguém namorar pela net. porém tenho uma experiencia a deixar como testemunho do que Deus tem feito em nossas vidas. Namoro a 1 ano e dois meses , moramos a 450 KM de distancia um do outro, e em nome de Jesus nos casaremos em Dezembro. nos conhecemos pela net, sem muita explicação, creio que propósito, pois esperava uma varoa havia 3 anos , e ela um varão há 2 anos e meio. bem , e foi aí que Deus agiu, nos conhecemos , nos amamos e vamos nos casar. concluindo, não acho que o problema seja a internet em si, mas sim, a paciencia, e a confiança em Deus. Eu busquei varias pessoas que me completassem neste 3 anos, porém, apenas orando com elas, sem beijo sem contato algum, e depositei minha confiança em Deus quando fiz um propósito onde eu beijaria apenas a pessoa que eu fosse me casar, e ele não me permitiu beijar ninguem, apenas esta que vou me casar. Enfim, "Jovens, confiem no Senhor, busque a santidade, e tenho certeza de que seja pela net, ou pela rua ou pela ordem natural das coisas, Deus te honrará, mas sua confiança e dependencia tem que estar somente nEle. medite com amor jovens em salmo 40, e confia no Senhor. Abração abençoado a Todos!!
Graça e paz!!

 

Notícias da Hora

Powered By Blogger

Mundo Cristão

Momentos


Contador de acesso
Visitantes
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino